Cápsulas anticelulites c/ 30 doses

  • Código: 2640410
Avaliar

Por:
R$ 124,40

ou 6x de R$ 20,73 Sem juros

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Cafeína

A cafeína é um composto químico classificado como alcalóide do grupo das xantinas. É encontrado em certas plantas e usado para o consumo em bebidas, na forma de infusão, como estimulante.

A cafeína estimula o organismo a utilizar a gordura acumulada como combustível e ativa a circulação, por isso é um dos principais compostos utilizados nos tratamentos anticelulite.

 

Centella asiática

Os constituintes da centella atuam normalizando a produção de colágeno e permitindo a liberação da gordura localizada graças à possibilidade de penetração das enzimas lipolíticas (enzimas que quebram a gordura). Promove a normalização das trocas metabólicas entre a corrente sanguínea e os adipócitos (células de gordura). Esta função é ainda auxiliada pela melhora da circulação venosa de retorno e pela diminuição da fragilidade capilar, que combate os processos degenerativos do tecido venoso, evitando problemas circulatórios.

 

Cavalinha

Glicosídeos flavônicos, saponinas, acido gálico, potássio e sílica são os constituintes responsáveis pela sua atividade diurética e remineralizante, permitindo a eliminação de substancias tóxicas e favorecendo a microcirculação. Estimula a biossintese de fibras colágenas e elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo. Por este motivo evita a flacidez.

 

Silício Orgânico

Esse oligoelemento regula o metabolismo de diversos tecidos, principalmente o dos ossos, das cartilagens e tecido conjuntivo. Uma das principais funções do Silício Orgânico é a síntese de colágeno tipo I, por este motivo é essencial para evitar a flacidez e melhorar o aspecto geral da pele. Como o tratamento da celulite é baseado em perda de gordura e a perda da gordura pode levar à flacidez, é fundamental o uso deste tipo de substância no tratamento da celulite.

 

Fucus

Fucus vesiculosus também conhecida como bodelha é um tipo de alga castanha. Seu principal beneficio é acelerar o metabolismo por estimular a produção dos hormônios da tireoide. Por acelerar o metabolismo, o Fucus aumenta a quebra de gorduras e melhora a circulação dos tecidos favorecendo, assim, a eliminação da celulite.

 

Metionina

Metionina é um aminoácido essencial que está diretamente relacionado com a eliminação de gorduras do organismo e a melhora do sistema digestivo. Metionina ainda tem ação hepatoprotetora, protegendo o figado de substâncias tóxicas. Sua ação na celulite se dá pelo fato de eliminar as gorduras do tecido subcutâneo.

 

 

Cafeína........................100 mg

Centella Asiática ............200 mg

Cavalinha.....................300 mg

Exsynutriment..................150 mg

Fucus...........................300 mg

Metionina.......................500 mg

 

Excipiente qsp 1 dose

 

- Estimulante da circulação;

- Anti celulite;

- Produção de colágeno;

- Melhora flacidez;

- Acelera o metabolismo;

 

- Hepatoprotetor;

 

Tomar 1 cápsula pela manhã, ou conforme orientação de um profissional habilitado.

 

 

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso Farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-o!

 

Válido 6 meses a partir da data de fabricação

 

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

 

 

Material disponível de nossos fornecedores 

 

 

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicanet.

6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica

8. Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

 

"Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Consulte sempre um especialista".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, gostou?