Suplemento Cafeína = Queimador de Gordura | Medicanet

Cafeína 200mg c/120 cápsulas - Queimador de gorduras

Ref.: ME8992 Compra Segura

R$ 62,70

Escolha uma opção

Produto indisponível


A cafeína é utilizada como suporte para emagrecimento, por ser um poderoso termogênico (acelera o metabolismo), é conhecida pelos atletas como uma substancia que quando ingerida nas doses recomendadas, melhora a performance e o rendimento físico. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliadas e comprovadas pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas

Ligando-se às células nervosas, ela age sobre o sistema nervoso central, estimulando a concentração, melhorando o humor e diminuindo a sensação de fadiga após a atividade física e mental.

Estudos apontam também que o consumo de cafeína antes do exercício físico pode auxiliar o corpo a usar os ácidos graxos (gordura) como combustível para o organismo. Com isso os depósitos de gordura são queimados para obter a energia necessária e o glicogênio muscular é preservado. Assim, haveria a possibilidade de prolongar o exercício físico de longa duração.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliadas e comprovadas pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referncias bibliográficas

Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.


Cafeína 200 mg

Escipiente qsp 1 cápsula


- Efeito estimulante que aprimora o foco, a concentração e os níveis de energia, estimulando o funcionamento cardiovascular;

- Melhora da performance;

- Aumento da força e da energia disponível;

- Inibe o apetite;

- Atua na mobilização do cálcio muscular, promovendo a duração da contração muscular, o que favorece o desempenho em exercícios de alta intensidade e de curta duração;

- É considerada um agente termogênico, pois ajuda a acelerar o metabolismo e a velocidade com que o corpo queima calorias;


Tomar de 1 a 2 cápsulas 15 a 60 minutos antes do treino. Não ingerir 4 horas antes de dormir.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso Farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-o!


Válido 6 meses a partir da data de fabricação


Atenção é preciso bom senso quando o assunto é cafeína ou qualquer outro estimulante, pois, tudo o que vem em excesso atrapalha. Se consumida em excesso, a cafeína pode provocar sintomas de irritabilidade, agitação, ansiedade, dor de cabeça e até mesmo arritmias cardíacas.

Diversos fatores, como o tipo de exercício físico praticado, o estado nutricional, a tolerância à substância, podem influenciar nos resultados encontrados pelos estudos científicos. Assim como diferentes dosagens responderão de maneira diferente de pessoa para pessoa.

A dose máxima de cafeína recomendada para o uso por atletas não deve ultrapassar 300 miligramas, o que equivale a cerca de 8 a 10 cafezinhos ou 5 latas de energético.

Anvisa permite a suplementação de cafeína como alimento para atletas, portanto, seu uso não é recomendado para aquelas pessoas que se exercitam por lazer ou estética apenas, nestes casos, manter uma dieta balanceada já é suficiente.

Apesar de ser mais fraca que a efedrina, a cafeína pode gerar uma excessiva estimulação gerando liberação de adrenalina em quantidades perigosas para o organismo, além de estimular a prática de exercícios acima dos níveis seguros.

A cafeína também possui um potente efeito diurético, podendo prejudicar a hidratação durante atividades prolongadas.

 

O uso excessivo de cafeína pode ocasionar nervosismo, insônia, aumento da frequência cardíaca, palpitações além de gastrite.


1. Literatura do fornecedor. Disponível em: http://www.fagron.com.br/Produtos/Detalhes?Codigo=30143&Nome=CAFEINA%20ANIDRA. Acesso em 01/08/2012, 16:40hs. 

2. MACHADO, A.C.W - Material e informações científicas elaborados pela Miligrama Farmácia de Manipulação. 2014.

3. WIEDMER, P.E - Material e informações científicas elaborados pela Miligrama Farmácia de Manipulação. 2014.


ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicanet.

6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica

8. Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

"Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Consulte sempre um especialista".

Aproveite Também

Comprar no
WhatsApp
Powered by OmniChat