Lansoprazol 30mg em cápsulas - Tratamento de gastrite

  • Código: 2642503
Avaliar

A Partir de:
R$ 48,30

ou 6x de R$ 8,05 Sem juros

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Lansoprazol está em um grupo de medicamentos chamados inibidores da bomba de prótons.

Diminui a quantidade de ácido produzido no estômago e é utilizado para tratar e prevenir úlceras estomacais e intestinais, esofagite erosiva (lesões no esôfago do ácido do estômago), e outras condições que envolvem excesso de ácido gástrico, tais como Zollinger-Ellison.

Lansoprazol não é para alívio imediato dos sintomas de azia. Pode também ser utilizado para outros fins não mencionados neste guia medicação.

 

 

- Lansoprazol 30mg 

 

 

- Diminui a quantidade de ácido produzido no estômago;

- Trata e previne úlceras estomacais e intestinais, esofagite erosiva (lesões no esôfago do ácido do estômago), e outras condições que envolvem excesso de ácido gástrico, tais como Zollinger-Ellison.

 

 

Lansoprazol é geralmente tomada antes de comer. 

Tomar Lansoprazol exatamente como prescrito pelo seu médico. Não tome em quantidades maiores ou menores ou por mais tempo do que o recomendado. Siga as instruções na etiqueta da prescrição.

Não esmagar ou quebrar um Lansoprazol atrasada.

Lançamento da cápsula: Engolí-lo todo. Quebrando a pílula, você pode causar quantidade demasiada da droga a ser liberada de uma só vez.

Se você é incapaz de engolir uma Lansoprazol:

- Faça a liberação retardada cápsula inteira: Abra a cápsula e polvilhe o remédio em uma colher de pudim, purê de maçã, iogurte, queijo cottage, purê de pêra ou uma bebida nutricional. Engula essa mistura de imediato, sem mastigar. Não guarde a mistura para uso posterior. Descartar a cápsula vazia.

- Você também pode dissolver o medicamento a partir de uma cápsula de Lansoprazol em 2 onça (1/4 de xícara) de suco de maçã, suco de laranja, ou suco de tomate. Mexa essa mistura e beba tudo isso de imediato. Para ter certeza de obter toda a dose, adicione o suco um pouco mais para o mesmo redemoinho de vidro delicadamente e beba imediatamente.

- Dissolva o granulado oral em 2 colheres de sopa de água. Use apenas água e a mistura de grânulos de Lansoprazol oral. Mexa essa mistura e beba tudo de imediato. Para ter certeza de obter toda a dose, adicionar a água um pouco mais para o mesmo redemoinho de vidro delicadamente e beba imediatamente.

- Tomar Lansoprazol comprimido via oral se desintegrando: Use as mãos e seco para retirar o comprimido e colocá-lo em sua boca. Ele vai começar a dissolver imediatamente. Permita que o comprimido se dissolva na boca, sem mastigar e engula várias vezes para que se dissolva.

O comprimido via oral desintegração não deve ser administrado com uma seringa oral ou dada através de um tubo de alimentação nasogástrica (NG). O comprimido não pode dissolver completamente e poderia obstruir a seringa ou tubo.

Lansoprazol deve ser tomado apenas uma vez a cada 24 horas durante 14 dias. Tomar o medicamento pela manhã antes de café da manhã. Pode demorar até 4 dias para o efeito completo. Não tome mais do que um comprimido a cada 24 horas.

Deixe pelo menos 4 meses para passar antes de começar um outro tratamento de 14 dias com Lansoprazol. Chame o seu médico se tiver sintomas adicionais que necessitam de tratamento antes de 4 meses se passarem.

Não esmague, mastigue, ou quebrar uma cápsula Lansoprazol. Engula o comprimido inteiro. Tome este medicamento por todo o comprimento de tempo prescrito. Seus sintomas podem melhorar antes que a infecção esteja completamente esclarecida. Chame seu médico se os sintomas não melhorarem ou se agravarem enquanto estiver fazendo o uso deste medicamento.

Conservar à temperatura ambiente longe da umidade e calor.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso Farmacêutico, de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-o!

 

 

Válido 6 meses a partir da data de fabricação.

 

 

Você não deve usar este medicamento se você é alérgico a Lansoprazol.

Pergunte a seu médico ou farmacêutico se é seguro para você tomar Lansoprazol se você tiver doença hepática ou baixos níveis de magnésio no sangue.

Azia é muitas vezes confundida com os primeiros sintomas de um ataque cardíaco. Procurar atendimento médico de emergência se você tiver dor no peito ou sensação de peso, dor que se estende para o braço ou os ombros, náusea, sudorese e uma sensação geral doente.

Tomar um inibidor de bomba de prótons como Lanzoprazol pode aumentar o risco de fratura óssea no quadril, punho ou coluna. Este efeito tem ocorrido principalmente em pessoas que tomaram a medicação a longo prazo ou em altas doses, e naqueles que têm 50 anos ou mais. Não está claro se o Lansoprazol é a verdadeira causa de um aumento do risco de fratura. Antes de tomar Lansoprazol, informe o seu médico se você tem osteoporose ou osteopenia (baixa densidade mineral óssea).

O Lansoprazol não deve ser prejudicial a um feto. Informe o seu médico se estiver grávida ou se planeia engravidar durante o tratamento. Não se sabe se o Lansoprazol passa para o leite materno ou se pode prejudicar o bebê em amamentação. Não use este medicamento sem informar o seu médico se estiver amamentando.

Não use Lansoprazol, sem o aconselhamento de um médico se você tem:

- Dificuldade ou dor para engolir;

- Sangue nas fezes ou coloração preta;

- Vômito parecido com sangue ou café;

- Azia que durou mais de 3 meses;

- Dores no peito frequentes;

- Azia com sibilância;

- Perda de peso inexplicável;

- Náusea ou vômito;

- Dor de estômago, desequilíbrio eletrolítico ou distúrbio metabólico.

 

Efeitos Colaterais do Lansoprazol

Obter ajuda médica de emergência se você tiver algum destes sinais de reação alérgica ao Lansoprazol: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta.

Suspenda o uso de Lansoprazol e chame o médico imediatamente se tiver sintomas de magnésio baixo:

- Confusão;

- Frequência cardíaca irregular;

- Movimentos musculares;

- Fraqueza muscular ou sensação de mancar;

- Apreensão.

Efeitos colaterais menos graves Lansoprazol podem incluir:

- Dor de cabeça;

- Náuseas ou dor de estômago;

- Diarreia;

- Prisão de ventre.

Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Contate seu médico para aconselhamento sobre efeitos secundários.

 

 

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicanet.

6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

8. Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

"Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Consulte sempre um especialista".

 

 

Material disponível de nossos fornecedores. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    E aí, gostou?