Segredo do Cacique

  • Código: 5416600
Avaliar

Por:
R$ 119,00

ou 6x de R$ 19,83 Sem juros

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Segredo do Cacique

Produzido com ativos naturais, catuaba e marapuama, utilizado para o tratamento da impotência e como estimulante e para aumento da libido, tanto no homem quanto na mulher! 

Benefícios

O Segredo do Cacique induz a ereção, ao facilitar o fluxo sanguíneo para o interior do pênis. Você irá administrar diariamente o uso da solução para ter resultados fantásticos.

Catuaba

A Catuaba, também conhecida como alecrim-do-campo, catuaba-verdadeira, catuabinha, catuíba, catuaba-pau, caramuru ou tatuaba, é uma planta medicinal muito utilizada para fazer remédios afrodisíacos para problemas de impotência masculina. O nome científico da catuaba é anemopaegma mirandum e pode ser comprada em lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação e alguns mercados e supermercados, na forma de pó, cápsulas, bebida alcoólica ou na sua forma natural.

A catuaba é boa para ajudar no tratamento de cansaço, falta de memória, esgotamento mental, impotência sexual, nervosismo, depressão e fadiga.

Marapuama

A Marapuama, também conhecida como muirapuama ou muiratã, é uma planta nativa da Floresta Amazônica, muito utilizada pelos índios nativos do brasil. essa planta, de nome científico ptychopetalum uncinatum, possui muitos ácidos, como o lignocerico, campesterol, behenico, araquídidco, além de óleos essenciais e ésteres. Historicamente, todas as partes da marapuama foram usadas de forma medicinal; contudo, as raízes e a casca são as partes mais consumidas. Há tempos essa planta vem sendo utilizada na Amazônia por indígenas para inúmeros propósitos.

Um dos usos medicinais da Marapuama é para o estímulo sexual, altamente indicada para o tratamento de impotência sexual, disfunção erétil, ejaculação precoce, infertilidade masculina, falta de libido, frigidez, fadiga, disfunções intestinais, depressão, queda de cabelo, estresse, perda de memória, inchaço e celulite. Melhora, também, os sintomas da TPM e cólica menstrual.

Outros usos não tão comuns da Marapuama são para a ansiedade, disenteria, diarreia, dor de garganta, reumatismo etc. Todos esses efeitos podem ser explicados pelo fato de que essa planta aumenta e melhora o fluxo sanguíneo para algumas áreas, principalmente a pélvica, auxiliando com os problemas sexuais de homens e mulheres.

 

 

- Catuaba 500 mg

- Marapuama 500 mg

- Excipiente qsp 1 cápsula

- 60 doses 

 

 

O uso mais disseminado da Catuaba + Marapuama é no tratamento de problemas sexuais. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos. 

- Aumento nas funções reprodutoras, incluindo na produção de esperma e testosterona em homens;

- Libido e ovulação em mulheres;

- Na China, era muito utilizada para tratar problemas do fígado e como remédio cardiovascular.

 

 

Tomar 1 (uma) dose 2 (duas) vezes ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso Farmacêutico, de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-o!

 

 

Válido 6 meses a partir da data de fabricação.

 

 

Pessoas com hipertensão ou cardiopatia, só devem usar as ervas com acompanhamento médico. Em hipertensos e cardiopatas pode ocorrer hipotensão e, se a eliminação de potássio for considerável, poderá haver potencialização dos efeitos dos cardiotônico.

Se possível evitar o uso interno.

O uso excessivo pode provocar problemas estomacais. 

 

 

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicanet.

6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

8. Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

"Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Consulte sempre um especialista".

 

 

Material disponível de nossos fornecedores.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    E aí, gostou?