Phytotesto
Phytotesto (Feno Grego), originária da Índia e Paquistão, é também conhecida por alfarva ou alforva. Seu nome deriva do fato de ter sido muito utilizada na Grécia, quando introduzida na zona mediterrânica. Sementes de feno-grego contêm saponinas na forma de fenosides ou furostanol.
Furostanol possui potencial anabólico, visto que auxilia na produção do hormônio luteini-zante dehidroepiandrosterona (dhea), aumentando assim os níveis de testosterona. Utilizado também no tratamento de disfunção sexual. Ambos efeitos são devidos ao seu aumento nos níveis de testosterona.
A presença de substâncias esteróides em sementes de feno-grego foi relatada pela primeira vez em 1919 por Wunschendorff, investigadora francesa que estava trabalhando na Argélia. Esta descoberta foi confirmada em vários estudos que detectaram a presença de diosgenina, gitogenina e traços de tigogenina, após a hidrólise do material da planta.
Turkesterone
Turkesterone é uma erva proveniente da região central da Ásia. Sua composição é rica em substâncias químicas que compõem o princípio ativo do produto conhecido como phytoecdysteroide. Essa substância é produzida a partir de uma reação química que as plantas sofrem instintivamente como defesa contra os insetos.
Turkesterone, também conhecida como Turkestanica, se refere à uma planta medicinal. A partir do princípio ativo dessa planta (phytoecdysteroides), a ciência desenvolveu um poderoso fitoterápico, que age sobre os músculos estimulando seu crescimento e desenvolvimento. Os phytoecdysteroides possuem ação semelhante à ação hormonal, atuando no desenvolvimento dos músculos e ajudando na distribuição das proteínas no organismo.
CRISINA
A Crisina pertence à classe flavona de bioflavonóides. É encontrada naturalmente em várias espécies de plantas, incluindo espécies do gêneros Pelargonium, Passiflora e da família Pinaceae. A Crisina é obtida principalmente da planta Passiflora coerulea, sendo comercializada como suplemento nutricional.
Urtica Diótica
A Urtiga é indicada para queda de cabelos, unhas quebradiças, astenia, gota, retenção de água e má disposição. É utilizada no tratamento das vias urinárias, do aparelho respiratório, dos catarros gastrointestinais, como adjuvante no tratamento da diabetes. Facilita as trocas metabólicas, estimula a atividade das glândulas endócrinas e a produção de glóbulos vermelhos.
Maca Peruana
A Maca Peruana é rica em proteínas, cálcio (tem mais cálcio do que o leite, por exemplo), ferro, ácidos graxos, ômegas 3 e 9, carboidratos, fibras, magnésio, fósforo, vitaminas, zinco, entre outros. Seus super poderes nutricionais são muitos: ajuda a prevenir a diabetes, uma vez que diminui a absorção de glicose no sangue. O Ômega 3 presente nela auxilia no combate à doenças cardiovasculares e na regulação dos níveis de colesterol. O ferro previne a anemia.
A grande quantidade de cálcio que possui ajuda no fortalecimento dos ossos, combatendo a osteoporose. Além de todas essas propriedades, o tubérculo também atua controlando os níveis hormonais, prevenindo assim uma série de doenças e minimizando o efeito de mudanças, como a menopausa.
- Phytotesto 200mg
- Ajulga Turkestênica 100mg
- Crisina 300mg
- Urtica Diótica 50mg
- Maca Peruana 250mg
- Excipiente 1 dose
OBS.: 1 Dose = 2 a 5 Cápsulas (A quantidade de cápsulas por dose pode variar devido à densidade, a informação irá especificada no rótulo).
- Aumento da massa muscular;
- Aumento da resistência física;
- Melhora resistência insulínica;
- Aumento da libido em homens e mulheres;
- Promove o bom humor, melhora a autoestima, memória e raciocínio;
- Reduz o estresse;
- Aumenta a massa muscular em praticantes de musculação e atletas.
Tomar 1 (uma) dose 2 (duas) vezes ao dia.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso Farmacêutico, de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-o!
Válido 6 meses a partir da data de fabricação.
Não há contraindicações em sua literatura.
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicanet.
6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
8. Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
"Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Consulte sempre um especialista".
Material disponível de nossos fornecedores.
Deixe seu comentário e sua avaliação