Estimulante de GH e Testosterona Plus em Cápsulas c/30 doses

  • Código: 2638898
Avaliar

Por:
R$ 370,20

ou 6x de R$ 61,70 Sem juros

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Cyanotis Vaga

Cyanotis vaga contém β-ecdisterona, um importante esteróide presente em diversas plantas. Como suplementação esportiva, vem alcançando maior utilização, visto que pode proporcionar um maior aumento muscular e permitir melhor desempenho físico.

Ajuga Turkestonica

Após treinamento físico intenso, quando os níveis de testosterona esgotam, o corpo fica extremamente vulnerável a lesões musculares. A Ajuga Turkestonica pode agir como um substituto da testosterona até que seus níveis se normalizem. A reação pós-treino catabólico (colapso muscular e liberação de energia) é um dos motivos para que os ganhos de músculo não possam ser sustentados. Ajuga Turkestonica não atua somente como um substituto de testosterona, mas também pode incrementar a assimilação de proteínas, resultando em força e ganho de massa magra.

Maca Peruana

A Maca Peruana é um tipo de alimento que faz parte do grupo dos adaptógenos. Como o próprio nome sugere, esse tipo de alimento pode ajudar o organismo a se adaptar às diversas condições do ambiente, adaptando força e resistência muscular. Alguns profissionais especializados em fitoterapia ainda recomendam a Maca Peruana para ajudar na Síndrome da Fadiga Crônica.

Rhodiola Rósea

Possui potenciais neuroprotetor, cardioprotetor, antifadiga, antidepressivo (leve a moderado) e ansiolítico. Além disso, muitos estudos clínicos indicam que a Rhodiola Rósea, usada com frequência, aumenta a performance mental. 

L-Ornitina

A L-Ornitina é um aminoácido usado como um suplemento diadético e no tratamento de hiperamonemia (exesso de amônia no organismo ) e distúrbios hepáticos. Juntamente com a Arginina é usada para mobilizar as gorduras do organismo. Pode ajudar a estimular o sistema imunológico e tem grande influência na energia corporal, ajuda também na regeneração da célula hepática. Em doses elevadas, a L-Ornitina pode estimular a glândula pituitária e liberar hormônio do crescimento, podendo apresentar atividade anabólica e desta forma melhorar o desempenho físico dos atletas.

Zinco Quelato

Um dos benefícios do Zinco é que ele garante uma liberação robusta de hormônio do crescimento (GH e IGF-1), ambos essenciais para a hipertrofia e força muscular. Este trio de hormônios anabólicos (GH, testosterona e IGF-1) pode causar aumento da força, da recuperação e até acelerar o metabolismo.

Magnésio Quelato

O Magnésio é o mineral de maior importância para o funcionamento correto do organismo e com maior abundância no corpo humano, contendo cerca de 70% no tecido ósseo e 30% nas secreções digestivas, fluido extracelular e tecidos moles, tais como músculos, tecido nervoso e vísceras. O magnésio pode atuar na formação de mais de 300 enzimas em nosso organismo e possuir papel fundamental na produção, armazenamento e liberação de energia das células. Além disso, pode ser considerado também um mineral anti-stress, anti-inflamatório, anti-trombótico e protetor cardiovascular.

L-Arginina

É um aminoácido que tem inúmeras funções no organismo. Ela pode ajudar o corpo a se livrar de amônia, usada para produzir outros compostos no corpo, como L-glutamato e L-prolina, e pode ser convertida em glicose e glicogênio, se necessário. L-Arginina pode ser usada para produzir o óxido nítrico, uma substância no corpo que relaxa os vasos sanguíneos. Em quantidades maiores, L-Arginina pode estimular a liberação de HGH (hormônio do crescimento) e também de prolactina.

Resveratrol

O Resveratrol pode ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento, rejuvenescer a pele, melhorar os níveis naturais de energia e até mesmo prevenir o aparecimento de algumas doenças, como o câncer. Enquanto esses benefícios variam entre as pessoas, com base em pesquisas, se percebe que grande parte do indivíduos identificou um aumento quase imediato em seus níveis de energia natural e melhora no bem-estar geral, além de supostamente auxiliar no emagrecimento em dietas para perda de peso.

 

 

- Cyanotis Vaga 500 mg

- Ajuga Turkestonica 500 mg

- Maca Peruana 300 mg

- Rhodiola Rósea 250 mg

- L-Ornitina 400 mg

- Zinco Quelato 20 mg

- Magnésio Quelato 100 mg

- L-Arginina 1000 mg

- Trans Resveratrol 50 mg

- Excipiente qsp 1 dose (1 dose = 5 a 7 cápsulas)

 

 

Possíveis resultados do produto no organismo:

- Potencial antioxidante;

- Potencial melhora do metabolismo da glicose;

- Potencial aumento da síntese proteica;

- Potencial aumento da massa muscular;

- Potencial aumento da libido e da disposição;

- Potencial estimulante de GH e testosterona.

 

 

Tomar 1 (uma) dose às 20 horas, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso Farmacêutico, de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-o!

 

 

Válido 6 meses a partir da data de fabricação.

 

 

Raramente podem ocorrer taquicardia, insônia, agitação, cefaleia e intolerância gastrintestinal.

Não deve ser utilizado por crianças e por pacientes com história conhecida de alergia ao ativo.

Pacientes portadores de doenças cardíacas ou que estejam em uso de medicações para tratamento de distúrbios psiquiátricos não devem utilizar esse ativo sem a devida orientação e acompanhamento médico.

Não é recomendável também seu uso antes de cirurgias e em pacientes sob tratamento anticoagulante. 

 

 

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicanet.

6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

8. Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

"Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Consulte sempre um especialista".

 

 

Aslanyan G, Amroyan E, Gabrielyan E, Nylander M, Wikman G, Panossian A. 

Department of Clinical Pharmacology, National Institute of Health, Yerevan, Armenia.

Double-blind, placebo-controlled, randomised study of single dose effects of ADAPT-232 a standardised fixed combination of Rhodiola rosea on cognitive functions. 

hytomedicine. 2010 Jun;17(7):494-9. doi: 10.1016/j.phymed.2010.02.005. Epub 2010 Apr 5.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, gostou?