Ginseng
É a erva mais estudada do mundo para o aumento da performance física. Ela é conhecida em todo mundo pelas suas capacidades como estimulador imunológico, estimulador mental, protetor do coração e por desempenhar no alívio do estresse. Mantém um bom fluxo da circulação devido ao aumento e absorção do oxigênio. Mantém um ótimo nível de sensação física e retarda a fadiga mental e física.
Tribulus terrestris
Tribulus é uma erva natural que tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual. O Tribulus terrestris vem sendo produzido e consumido em larga escala em toda a Europa, graças aos resultados positivos que apresenta no combate à impotência e à queda de libido em pacientes de ambos os sexos
Tribulus pode aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumentar também produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.
Catuaba
A catuaba é um afrodisíaco. Estimula o desejo sexual e aumenta a libido tanto no homem como na mulher. Estimula o fluxo sanguíneo aos órgãos genitais, pode fortificar e prolongar uma ereção, aumenta a excitação sexual e dá orgasmos mais fortes.
Vitamina E
A vitamina E é um antioxidante muito conhecido e vital para todas as pessoas, especialmente para as que demandam mais do corpo, como praticantes de atividades físicas e esportistas. Durante e depois de exercícios intensos, ela favorece a função imune e a reduzir os danos oxidativos celulares causados pelos radicais livres.
Tribullus terrestris....200mg
Ginseng............... 100mg
Catuaba............... 50mg
Vitamina E............ 30UI
Arginina............... 100mg
Excipiente qsp 01 cápsula
- Impotência sexual;
- Estimulante do sistema nervoso central;
- Estimulante sexual;
Tomar 1 cápsula ao dia, ou conforme orientação de um profissional habilitado.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso Farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-o!
Válido 6 meses a partir da data de fabricação
- A catuaba é contra-indicada à crianças, gestantes e lactantes. Seu uso contínuo e em doses excessivas, pode produzir midríase prolongada.
- É desaconselhado o uso do ginseng em casos de antecedentes com úlceras gastroduodenais, gastrite por refluxo, enfermidade diverticular e quadros disentéricos.
- Ginseng é contra-indicado na gravidez e lactação, diabetes, hipertensão, pacientes com hipersensibilidade nervosa, esquizofrenia e histeria.
- Cuidados com a ingestão de outros estimulantes centrais, drogas antipsicóticas e hormônios, não administrar ginseng durante o curso de enfermidades agudas, trombose coronárias enfermidades cardíacas severas e hemorrágicas.
- Os produtos que contêm cafeína devem ser evitados por gestantes e lactantes, visto que a cafeína atravessa a barreira placentária e é excretada no leito materno.
- Fonte: http://www.corpoperfeito.com.br/ce/ginseng
- http://azarius.pt/smartshop/herbs/dried_herbs/catuaba/
- http://anabolismo.org/2010/04/desmistificando-a-erva-tribulus-terrestris/
- http://www.corpoperfeito.com.br/ce/vitamina_e
ADVERTÊNCIAS
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicanet.
6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica
8. Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
"Trata-se de descrição do produto e não propaganda. Consulte sempre um especialista".
Deixe seu comentário e sua avaliação